terça-feira, 29 de outubro de 2013

Guirlandas de Natal 2013 em eva

Relançamento de guirlandas de Natal em eva






Relembrando as guirlandas dos natais passados com uma diferença, o selinho do meu blog.
Quando iniciei não tinha ideia que teria de postar minhas fotos com meu nome ou ter um selo do blog.
Me surpreendi ao fazer uma busca no Google por guirlandas de natal em eva e me deparar com a minha guirlanda (a primeira) sendo usada na página da R7 - Rede Record sem meu consentimento e sem colocar o endereço do meu blog ou o meu nome na legenda da foto.
É a minha guirlanda na porta da sala de minha casa fotografada por mim.

4 comentários:

  1. ADOREI P PAPAI NOEL NA PORTA SEGURANDO O SININHO CAINDO. VC PODERIA ME ENVIAR O MOLDE PARA QUE FAZER PRA POR NA MINHA PORTA?

    ResponderExcluir
  2. BOM DIA ACHEI LINDA A GUIRLANDA DO PAOAI NOEL COM OS SINOS,A MINHA NETINHA ESTA AO MEU LADO FICOU ENCANTADA VC PODERIA ME DAR O MOLDE PARA FAZER PARA MINHA PORTA E AGRADA-LA

    ResponderExcluir
  3. Hola es hermoso me podrias dar los moldes por favor

    ResponderExcluir